segunda-feira, 6 de abril de 2009

Primeiro Encontro Virtual de RPG 2009!


créditos: J.Maximus RPGOn-Line

O RPG vem ganhando muita força nos últimos meses - e eu me arrisco à dizer que isso aconteceu graças à união e boa vontade dos portais, sites e blog's de RPG do país! - e com isso vocês ganham qualidade de conteúdo, um número maior de promoções disponíveis, mais interação e o que realmente interessa: Mais oportunidades para jogar RPG!

E diante tudo isso, surgiu uma iniciativa fantástica que será um sucesso:
O Primeiro Encontro Virtual de RPG 2009!

Nos dias 25 e 26 de Abril de 2009, você vai se conectar à internet e jogar RPG Narrativo Online com RPGistas de todo o Brasil, usando qualquer ferramenta possível: iRPG, Fantasy Grounds 2, Taulukko, MSN, Skype, TeamSpeak, ou qualquer outra opção que possa existir - e pode ainda, misturar duas ou mais delas...


Não saia de casa! Como o Daniel R. do Pensotopia disse: 'É só se cadastrar, preparar a comida, sentar a bunda na cadeira, plugar a cabeça no computador e jogar!'.


Durante as 48 horas referentes aos dias 25 e 26 de Abril de 2009, o Portal RPG Online vai contabilizar quantas pessoas diferentes jogaram RPG usando o iRPG, automaticamente como participantes do Primeiro Encontro Virtual de RPG 2009. Quantas pessoas conseguiremos unir em nome do RPG...?


Se você é um narrador, dvulgue sua mesa virtual no fórum do evento, não esquecendo de informar o máximo de detalhes possível: qual ou quais ferramentas serão utilizadas, sistema escolhido, história, se aceita ou não iniciantes, e acompanhe o tópico, para dar retorno às inscrições e orientar seus jogadores. Faça de tudo para acertar as fichas e os personagens o quanto antes, pois is dias 25 e 26 estão reservados para JOGAR RPG!

O Fórum Oficial do Primeiro Encontro Virtual de RPG 2009 fica em:
http://n2.nabble.com/Encontro-Virtual-de-RPG-2009-f2533277.html


Esta é uma iniciativa revolucionária do Newton 'Nitro' Rocha ( http://newtonrocha.wordpress.com ), organizada pela lista de Blogs de RPG ( http://groups.google.com/group/blogsderpg ) e conta com o apoio de:



RPG Online http://www.rpgonline.com.br/
Taulukko http://www.taulukko.com.br
RPG Virtual http://rpgvirtual.wordpress.com
Grimório do Arcano http://grimoriodoarcano.blogspot.com
RPGista http://www.rpgista.com.br
Tudo Tende ao Tédio http://tudotendeaotedio.com.br
Inominattus http://www.inominattus.com
42 http://blogquarentaedois.wordpress.com
Entre outros...


Ajude a divulgar o Primeiro Encontro Virtual de RPG 2009!

O Pablo Urpia, do blog http://www.painelinterativo.blogspot.com, ganhou as eleições para o logo do evento e disponibilizou em vários tamanhos e formatos. Escolha o seu e divulgue o evento!


É só escolher qual combina mais com o seu site/blog, linkar para http://n2.nabble.com/Encontro-Virtual-de-RPG-2009-f2533277.html e pronto!

Nenhum comentário: